quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Projetos para 2013

Atenção,
O texto a seguir é muuuuuuuuuuito 
grande e pode causar cegueira, portanto leia com calma!

Yo, Minna! Quanto tempo... pois é, o blog ando meio parado. Isso porque estamos fazendo planejamentos para 2013. Segue abaixo a lista de projetos para este ano:
Lembando que são apenas projetos!
Projeto Rider Kick Team 2013:

  • Retomada do Rider Kick Fansub
  • Mudança de endereço para o Wix.com
  • Projeto de Web TV - A Rider Kick Tv 
  • Traduções de mangás e Light novels!
  • Seção Fanfics 
*Tópicos mais importantes
Vamos as explicações. Aye!
Muito bem vamos começar o blá blá blá as explicações!

Primeiro: A Retomada do Rider Kick Fansub. 
Era uma vez uma dupla de jovens nerds que tinham um sonho em comum: arrumar uma namorada CRIAR UM BLOG DE FANSUB. [Para aqueles que não sabem é um grupo de nerds sem vida social que legendam animes, tokusatsus e mangás para o publico em geral.] Pois bem, ( pra quem não sacou ainda, eramos eu ~Shoutaro-kun e o ~Kadoya-san ) iniciamos o projeto logo quando lançou o Kamen Rider Fourze em 2011 e divulgamos até no Youtube nosso primeiro trabalho, a abertura da série, mas a Bandai fez o favor de excluir o vídeo por causa do tal " Direitos Autorais". Anyway, o fansub acabou fechando! 
Ai em 2012 críamos este blog e expandimos a equipe com a Hatsune-miku e a Oxenta ( que por incrível que pareça ainda nem deu as caras por aqui ), e divulgamos ainda mais nosso trabalho. Em fim com a confiança subindo as cabeças e uma tentativa desesperada de aumento no IBOPE decidimos restaurar o projeto FANSUB, avisando que será em softsub ( legenda e vídeos separados procurem mais informações no Google, to com preguiça de botar aqui ) e apenas um projeto por vez sem prazo pra lançamento, ou seja lançaremos apenas quando pudermos.

Segundo: Mudança de Endereço para o Wix.com
Estamos pensando em mudar o endereços para o Wix.com, por ter mais recursos, mas ainda estamos fazendo os testes. 

Terceiro: Projeto de Web TV - A Rider Kick Tv 
Estamos com um projeto de criação de Web Tv ( a baixo uma ilustração de como me sinto agora), onde teríamos um programa semanalmente em determinados dias um web show ao vivo ( ou não, ainda estamos discutindo ), cômico com notícias e curiosidades sobre animes, tokusatsus, mangás, enfim qualquer doideira relacionada ao pais da cultura mais rica ( segundo a Mara do Mais de Oito Mil ) e exibiríamos ( possívelmente 24hs por dia ) animes e tokusatus (legendados e/ou dublados).   

O sonho da minha vida.
Quarto: Tradução de mangás e Light novels.
Basicamente já faz parte do projeto fansub porém não é certo ainda porque é bem provável que pra isso teríamos que aumentar a equipe e teriam que ser pessoas dedicadas pois toma muito tempo.

Quinto e ultimo tópico ( que nem por isso é o Grand Finale ): Seção de Fanfics. 
Essa seção de fanfics será uma seção em que você, ISSO MESMO VOCÊ, poderá enviar sua fanfic para que talvez ela seja publicada aqui. ( Explicações em outro post porque esse já ficou grande demais).

 
Rider Kick Team! Saindo do fundo do poço para a Fruta que Caiu.

*Obs.: Não, esse não é nosso Slogan!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates