quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ANÚNCIO: Concurso Melhores Do Ano Rider Kick 2012!

Pois é, minna, depois de muito tempo sem postar, eis que eu, Kadoya, retorno de meu vício em Assassin's Creed II túmulo para anunciar o PRIMEIRO Concurso Melhores Do Ano do Rider Kick Team!

 Sim, eu estava com preguiça quando fui fazer essa imagem.
Bem, esse concurso, como o próprio nome já diz, tem como objetivo escolher as melhores coisas que apareceram no ano de 2012 com relação a Animes, Tokusatsus e Games. Vai funcionar assim:
A partir de hoje, e durante os próximos 10 dias, serão colocadas no blog enquetes onde você (isso mesmo: VOCÊ) poderá votar em um candidato das seguintes categorias:

-Melhor Anime de 2012
-Melhor Tokusatsu de 2012
-Melhor Game de 2012

É, eu sei que são poucas categorias e tal, mas como é a primeira vez que fazemos algo do tipo, e também por motivos técnicos, resolvemos deixar só essas três mesmo. A votação pode começar a qualquer momento, portanto fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates