quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Qualquer coisa serve!

Bom, como Kadoya já havia falado fomos pegos na epidemia de falta de pautas, então qualquer coisa não literalmente óbvio tá valendo.
Bem, eu tava curtindo, comentando e compartilhando no meu face quando eu vi em uma postagem um link de um vídeo nada haver com a postagem deles. (A postagem era sobre animes e o vídeo era de um jogo, WTF?)
Enfim, eu gostei e achei muito engraçado. Dá uma olhadinha aê!


E eu achei que era o cara mais noob do mundo pelo visto não to sozinho. 
Quem gostou do vídeo da um like lá e curtam a Página no face Quase Gravo

O jogo é Counter-StrikeGlobal Offensive e pra jogar você tem que comprar pelo Steam. Mas se você gosta de viver perigosamente voce pode baixa-lo através dos links abaixo:






Download



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates