segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Megaupload voltou...só que não

Enquanto você tá aí se vangloriando com a chegada do Crunchyroll ao Brasil, eu tava aqui, procurando pauta pro blog. Pois, durante minha jornada em busca de algo que preste pra publicar aqui, eis que surge uma notícia bombástica vindo diretamente do Tecmundo:

 OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Depois de tantos anos que na verdade foram só alguns meses de luto, parece que os otakus, gamers e punheteiros de plantão finalmente terão seus arquivos de volta a partir do dia 20 de Janeiro! ISSO É MOTIVO PARA COMEMORAÇÃO! A não ser, é claro, que o mundo realmente acabe mês que vem.

Porém, como todos aqui sabem, este mundo é cruel. E, quando eu estava prestes a criar um evento na nossa página no Facebook convidando todo mundo para uma festa em comemoração a este grande dia, eu finalmente me lembrei de um velho ditado popular importantíssimo nos dias de hoje:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates