segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O lado negro

Não, não é o lado negro da força! Estou falando do lado negro de Pokémon!
É o seguinte, existem várias supostas histórias sobre "A verdade" por trás da série. Porém, uma chamou muito a minha atenção e para mim é a que mais se aproxima da realidade. Deu lá no minilua.com!
Antes de prosseguir quero passar a diante a mesma mensagem que havia na matéria.
Atenção! Se você é fã e não pretende destruir sua infância e comprometer suas lembranças PARE DE LER AGORA MESMO!
Veja a seguir o comentário feito no minilua:

Uma teoria muito interessante, realmente foi cortante a emoção. Senti que tudo que eu havia aprendido na vida era mentira, como se nada fizesse sentido mais. 
Repito: Apenas os fortes devem continuar a ler. 
Veja uma parte da história aqui:
Claro que tudo isso é só uma teoria, afinal o criador Satoshi Tajiri nunca deixou nada disso evidente (pelo menos não que eu saiba). Cabe a vocês queridos leitores acreditar no que quiserem. Eu particularmente prefiro a história original. Se quiserem continuar lendo sobre o lado negro de ash acessem o minilua.com 


1 comentários:

Marcos disse...

Muito Interessante!
Nem imaginava ;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates