terça-feira, 30 de outubro de 2012

And the winner is...

Deu no Animation Info:


Agora sou eu quem não tá entendendo!

Quer dizer que aquela merda de One Piece conseguiu ultrapassar o nosso Grande E Poderoso DRAGON BALL? Mas isso é uma BLASFÊMIA!!! Será que pode isso?

Aí eu fui ver o gráfico com a relação dos mangás mais vendidos da Shonen Jump e fiquei com mais raiva ainda:


ERA VERDADE! Apesar de ficar me roendo de raiva aqui, acabei entendendo o porquê de Naruto ter ficado em 4º lugar no ranking. Afinal, aquele mangá tem cenas fortes demais para ser lido por menores de idade.


Imagem meramente ilustrativa


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates