quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A wild Rider Secundário appears!

Olá, minna-san. Pelo que estou vendo, o Shoutaro-kun já começou a fazer a bagunça dele aqui, principalmente no layout do blog (alguém aí sabe onde foi parar a caixinha com o texto "Sobre Nós" que tava aí do lado?). Espero que o tratem bem, pois ele será um membro importante para o blog daqui pra frente.

Sem mais delongas, vamos ver o que deu no Tokusatsus.com.br:


Pois é minna, a Toei tá mesmo ficando desesperada atrás de mais consumidores mirins para encher seus cofres, que ultimamente têm esvaziado devido à pouca audiência de power rangers Go-Busters. Pra mim, esse Kamen Rider Besta Quadrada não tinha necessidade nenhuma de ser criado; afinal o Wizard sozinho já é poderoso o bastante para derrotar um exército inteiro de Phantoms (pelo menos foi o que ele mostrou nesses 9 primeiros episódios), ainda mais agora que apareceu a Flame Dragon Style.

Mas então eu olhei direito a foto aí em cima e percebi também que os designers da Toei estão perdendo a criatividade. Se vocês prestarem atenção, verão uma certa semelhança entre esse Rider e o protagonista de um certo jogo cujo 5º capítulo foi lançado essa semana (eu acho, corrijam-me se eu estiver errado).


Que coincidência eles terem capas tão parecidas, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates